sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma breve introdução

Este é bem meu terceiro blog, os outros não deram certo. Acredito que nunca tinha achado algo que me interessase o bastante ou que eu "entendesse" um pouco.
Sou mulher, tenho 19 anos, e como a maioria amo maquiagem! Posso não ser a melhor maquiadora do mundo, mas tenho desejos compulsivos de comprar tudo que vejo e nas horas vagas de ficar testando novas combinações.
Mais uma vez me encaixo a maioria a dizer que não tenho todo o poder aquisitivo que gostaria para comprar tudo aquilo que quero, e esse é o principal motivo desse blog.
Quantas vezes não nos deparamos pela rua e vemos umas maquiagens de gosto duvidoso e preço barato até demais, pois é, não da medo de ezperimentar e pipocar a cara? O lance do quando a esmola é demais o santo desconfia entra aí.
Acontece que, felizmente ou (in)felizmente para mim, vocês encontraram uma babacona que quer experimentar essas bizarrices e contar aqui se presta ou não.
Longe de mim querer comparar qualidade, ou marcas.
Só quero achar soluções acessíveis para quem quer gastar pouco mas quebrar o galho.

Então é isso, espero que isso deslanche, que eu me divirta e que ajude outras pessoas.

e assim segue o lema: Porque AVON é coisa de rico.

Sejam bem vindos!

Luana Cunha

Um comentário:

  1. Nossa estou alucinada pelo seu blog me identifiquei em tudo até agora que li, sobre os preços da make, sobre os teste e o que você gostou, estou adoooooorando, comecei com um blog novo, não sei se esse vai dar certo tbm, ja tentei muitos outros se quiser ir lá me seguir vai ser ótimo ter você comentando por lá. http://supersimplesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir